domingo, 29 de maio de 2011

Comediante Dedé Santana está internado no Rio


Ele se sentiu mal durante gravação de A Turma do Didi e foi sozinho até o hospital

O comediante Dedé Santana, de 75 anos, está internado no hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. A informação foi confirmada por um dos seis filhos do humorista, Átila, e pela Central Globo de Comunicação.

Segundo a TV Globo, Santana teve um "mal-estar digestivo" e "aproveita para fazer exames de check-up".
Ainda de acordo com a emissora, o comediante se sentiu mal durante a gravação do programa A Turma do Didi nesta quinta-feira (26), foi para casa e, persistindo a dor, resolveu ir sozinho até o centro médico, onde está internado em observação, nesta sexta-feira (27).
De acordo com Átila, Santana está com diverticulite (inflamação dos divertículos do intestino grosso), o que não foi confirmado pela TV Globo. A assessoria de imprensa do Barra D'Or não retornou o telefonema do R7 até as 17h30 desta sexta-feira.
Desde 2008 o humorista dá expediente no programa dominical A Turma do Didi, ao lado de seu parceiro de longa data Renato Aragão.

Paola Oliveira recusa proposta de R$ 1 milhão para posar nua na Playboy


A atriz Paola Oliveira provou que não quer mesmo posar nua. A protagonista de Insensato Coração teria recusado uma proposta de R$ 1 milhão para sair nua na Playboy.
Além do cachê, a proposta feita pela revista ainda inclui participação nas vendas da edição. As informações são do colunista Ancelmo Gois, publicada no jornal O Globo, deste domingo

Alessandra Ambrósio em Malibu


De shortinho, Alessandra Ambrósio circula por Malibu com seu cachorrinho

Top estave em um posto de gasolina na Califórnia.
Alessandra Ambrósio exibiu sua forma impecável ao escolher um short bem curtinho para passear com seu cachorrinho por Malibu, na Califórnia, neste sábado, 28.

Atriz mirim de 'O Clone' avalia a vida e fala da primeira vez: 'Não pulei etapas'



Namorando há cerca de um ano e meio, Carla Diaz tem a mãe como confidende, a quem já contou inclusive sobre vida íntima.

Quem vê a fofíssima Khadija no reprise da novela “O Clone”, talvez não consiga associar aquelas expressões meigas e espevitadas com o olhar sedutor e determinado de um mulherão.

Aos 20 anos, Carla Diaz é uma mulher feita e muito sensual, que não esquece seu lado delicado de menina. “Não pulei etapas da minha vida”, garante, entrando no assunto sexo.

“A idade (da primeira vez) não importa, mas posso garantir que não foi nada fora do normal. Ou melhor, foi, porque as meninas de hoje querem crescer logo e eu não tive essa pressa”, emenda, dando lição.

Apesar de namorar sério desde o começo de 2010 com o designer Patrick Clark, de 22 anos, a atriz ainda acha cedo para pensar em casamento. "Sonho em me casar e ter filhos, mas este sonho ainda está bem ditante", diz.

Carla divide com a mãe, Mara, o apartamento que comprou com o próprio dinheiro, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, enquanto seu pai, Carlos, mora em São Paulo. "Pelo visto minha mãe vai me aturar por um bom tempo ainda, pois não penso em sair de casa tão cedo", diz, aos risos.

Afirmando que Mara é sua "outra metade", a atriz também compartilha suas experiências e sonhos com a mãe, para quem não deixou de contar sobre a primeira relação sexual. "Minha mãe é minha melhor amiga. Ela sabe tudo a meu respeito, e aos poucos foi me colocando responsabilidades para que eu mesma percebesse que havia crescido", explicou.

Bloglog /Reprodução

Carla com a mãe, Mara: melhores amigas

Apesar de ser filha única, ela nunca deixou que os mimos se excedessem. "Comecei a trabalhar cedo. Aos poucos meus pais me ensinaram a ir ao banco pagar contas, a comprar e vender carro. Saber o que é caro e o que é barato", diz.

Mas tem horas em que ela vira criança novamente. "Acho que só volto a ser um bebê pra eles quando fico doente. Aí sim, volto a ter meus mimos de filha única", conta.

Velha conhecida dos telespectadores, a loirinha começou cedo na TV, em 1994, aos dois anos. Depois de "Eramos seis", vieram novelas importantes como "O Amor está no ar", "Laços de família" e "Sete pecados", além de séries e programas.

Recentementa Carla iniciou um novo trabalho como produtora teatral no espetáculo infantil "Um chorinho para Dona Baratinha", e também estrela um seriado teen na televisão.

Da infância, guarda boas recordações, que voltam à memória ao assitir antigos trabalhos como "O Clone", de dez anos atrás. "Acho muito engraçado. Não consigo me imaginar fazendo aquelas carinhas engraçadas...Me divirto!", diz, sem nostalgia. "Vivo intensamente cada momento da minha vida e acho que é por isso que não tenho espaço para grandes saudades. Claro que quando pego uma foto minha pequena, acabo lembrando de algum momento", conta.

Namorado não chega a tempo, mas Sabrina Sato leva cunhada a festa



Apresentadora comemorou aniversário de Fernanda Motta em São Paulo.
O acabou mesmo o mistério e Sabrina Sato não faz mais questão de esconder que voltou a namorar Fábio Faria. Na noite desta sexta-feira, 27, a apresentadora foi ao bar Número, em São Paulo, comemorar o aniversário de Fernanda Motta, acompanhada da cunhada Gianine.

"Gente, olha minha cunhada que linda", dizia Sabrina para apresentar a irmã de Fábio Faria para os amigos. "Ele não conseguiu chegar a tempo. Deve chegar a São Paulo só de madrugada", contou ela minutos antes de receber um telefonema do namorado durante uma entrevista.

Sobre a amizade com a aniversariante, Sabrina revelou que as duas são confidentes. "Ela é uma pessoa linda por dentro e por fora. Ela sabe tudo da minha vida e eu da dela", falou.

Entre os convidados da festa, estavam também as modelosIzabel Goulart e Ana Beatriz Barros - também aniversariante -, além do cabeleireiro Marco Antonio

Ratinho se encontra com Chaves e Dona Florinda


Ratinho está preparando uma surpresa para todos os fãs do seriado Chaves no Brasil. O apresentador está em Cancún, no México, onde gravou uma entrevista com Roberto Gómez Bolaños e Florinda Meza, o Chaves e a Dona Florinda.
O produtor do programa Murilo Bordoni divulgou a novidade em sua conta no Twitter e disponibilizou uma foto da conversa entre Ratinho e os astros mexicanos, sucesso na TV há mais de 20 anos. A entrevista foi gravada na tarde deste sábado (28) na casa do casal.

Produtor do apresentador divulgou as fotos da entrevista em seu Twitter

sábado, 28 de maio de 2011

Cantor Agnaldo Timóteo revela que já teve experiências homossexuais na infância

A polêmica em torno da participação de Agnaldo Timóteo no programa "Superpop" da quinta-feira passada (19) continua. Na atração comandada por Luciana Gimenez, Agnaldo se viu numa saia justa quando o jornalista Felipeh Campos afirmou que ele, a ex-BBB Angélica e Timóteo eram homossexuais assumidos. Assustado e incomodado, Agnaldo respondeu "Não sou assumido nem desassumido, sou Agnaldo Timóteo".
Agora, Agnaldo concedeu uma entrevista para o site da revista "Veja SP" para esclarecer sobre sua orientação sexual. O cantor revelou que na infância já teve experiências homossexuais. "Eu fui garoto. Dormi com meus primos. O que você acha? Eu tinha 10 anos, meu primo tinha 9. É muito difícil um garoto não passar por isso", justifica-se Agnaldo.

Apesar das experiências na tenra idade, Timóteo garante que parou por ali. "Que nada, passou. É coisa de criança. A partir de 15, 16 anos, você passa a ter uma conduta de cidadão, vai viver sua vida com quem queira, apaixonado por quem queira", diz o cantor.

Agnaldo disse ainda que é a favor que pessoas do mesmo sexo vivam seu amor, mas que é radicalmente contra que elas agridam a sociedade com suas atitudes. "Homens se beijarem no meio da rua e mulheres se beijando. Isso é uma violência contra a família brasileira. Viva sua vida na intimidade ou em bares especializados nisso. Tem tanta boate LGBT por aí. Tanto lugar para se encontrarem...", ataca o vereador.

Aos 83 anos, Laura Cardoso cai e quebra o punho



A atriz Laura Cardoso, de 83 anos, caiu em seu sítio em Itu, no interior de São Paulo.

Ela quebrou o punho no acidente e precisou fazer uma cirurgia, mas já passa bem.

A informação é do jornal carioca O Globo.

A atriz ficará de recuperação nos próximos dez dias.

Depois, volta a trabalhar no Projac, os estúdios da Globo no Rio, onde gravará o seriado A Grande Família.

A atriz foi escalada para o elenco fixo da atração, no papel de Glória, mãe do funcionário público Lineu (Marco Nanini).

Ela será, portanto, sogra de Nenê (Marieta Severo). Ao contrário do filho sisudo, Glória será bem descontraída, já que é uma ex-cantora de bem com a vida.

Atriz está de repouso e só começa a gravar A Grande Família em dez dias, diz jornal carioca

Elenco jovem de “Cordel Encantado” prova que tem muita gente talentosa nas novas gerações


A novela “Cordel Encantado” é, sem dúvida nenhuma, a grande sensação na grade da Globo e se transformou em referência nos corredores do Projac. Até mesmo integrantes e elenco de outras produções encontram um tempinho para conferir de perto gravações ou a preparação dos atores. E este é um aspecto que chama atenção. “Cordel Encantado” tem muitos jovens atores e também artistas com carreiras consagradas e este equilíbrio tem proporcionado momentos bem interessantes.
Como não aplaudir Débora Bloch e Luiz Fernando Guimarães com os vigaristas Duquesa Úrsula e Nicolau Brugüel? Os dois estão perfeitos em seus papéis e encontraram o tom perfeito para o humor que o horário exige. Tem também Zezé Polessa e Marcos Caruso numa dupla que promete cenas hilárias no decorrer da novela. Esses são apenas alguns exemplos dos atores mais velhos que emprestam toda a credibilidade de suas carreiras para a novela.
Mas uma turma mais jovem também dá a conta do recado e mostra que não quer ser apenas a galera de rosto bonito para papéis principais. Os protagonistas e antagonistas Bruno Gagliasso, Cauã Reymond, Nathalia Dill e Bianca Bin provam diariamente que estão maduros para personagens cada vez mais complexos. Quem está melhor? Nathalia que terá o desafio de se passar por homem? Bruno como o jovem sem escrúpulos para ficar com a mulher que deseja? Cauã como um herói comum? Ou Bianca como a pobre princesa rica? É até difícil apontar um, mesmo porque outros nomes do elenco também mostram trabalhos interessantes no folhetim.
O fato é que as emissoras de televisão precisam investir em pessoas talentosas, estimular o aprimoramento constante e mostrar a esses jovens que o ofício da interpretação não acontece somente sob os holofotes de um estúdio de televisão ou nos flashes dos paparazzis, mas também no teatro e no cinema. Só assim, as televisões vão preparar elenco para as próximas gerações.

José Armando Vanucci.

Luana Piovani diz que novo namorado é tarado



Luana Piovani, que volta à TV na próxima terça-feira (31), no seriado A Mulher Invisível (Globo), resolveu usar seu Twitter para declarar amor ao novo namorado, o surfista Pedro Scooby.

Logo ela, que vive reclamando que a imprensa invade a sua privacidade.

Pelo jeito, a moça parece estar mesmo muito apaixonada.

Tanto que declarou, sem nenhum pudor, os dotes de seu novo pupilo.

- Agora não tem jeito. É ele, sim. Lindo, doce, apaixonado, surfista, tatuado, tarado, divertido e faz tudo por mim. Amor, meu menino Pedro.
Atriz resolveu revelar detalhes da nova relação amorosa em seu Twitter

Gabriela Duarte está grávida de seu segundo filho



Gabriela Duarte está grávida novamente, à espera de seu segundo filho. A atriz, casada há oito anos com o fotógrafo Jairo Goldflus e mãe da pequena Manuela, já tinha confirmado o desejo de ser mãe novamente no início de 2011. E deu certo.
Regina Duarte, a mãe da atriz, confirmou a notícia ao jornal O Dia deste sábado (28) e manifestou sua alegria.
- Estou superfeliz, minha família está crescendo.

Notícia foi confirmada por sua mãe, Regina Duarte, a jornal carioca

Namoro da modelo com o humorista Ceará, do Pânico na TV , continua em alta



Uma semana depois de terem sido flagrados em um jantar romântico pelo programa Pânico na TV, confirmando a especulação sobre o namoro, a modelo Mirella Santos e o humorista Wellington Muniz (o Ceará) foram vistos aos beijos na noite desta sexta-feira (27).
Os dois curtiram a noite no show do Exaltasamba, que ocorreu na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Samambaia abandona programa e deixa Ana Hickmann decepcionada



Dentinho e Samambaia (Bruno Karim/Divulgação)


Samambaia largou o Tudo É Possível, da Record, para ir embora com Dentinho do Brasil.
Ela sumiu, não responde às ligações e aos e-mails da produção do programa.
Antes de desaparecer, Samambaia deu a entender que iria rescindir seu contrato com a Record para se casar com o jogador.
Mas ela deixou algumas gravações de quadros por fazer.
Segundo Vildomar Batista, diretor do programa, o contrato ainda está em vigor e deve terminar em dois ou três meses.
- A gente esperava que pelo menos ela terminasse seu trabalho antes de sumir. Vamos consultar o departamento jurídico para ver se haverá multa de rescisão.
Ana Hickmann está chateada com Samambaia, pois deu uma força para ela continuar no ar depois que saiu da Fazenda.
A apresentadora está em Nova York com Vildomar fazendo gravações e falou com o blog por telefone.
- Estou muito decepcionada. Eu ajudei, trouxe para o meu programa assim que ela deixou a Fazenda. Não esperava isso. Mas a vida é assim...
Que ingrata essa Samambaia, né?

Malvino Salvador e Sophie têm recaída, mas tentam ser discretos


Malvino e Sophie são flagrados em shopping no Rio (Daniel Delmiro/AgNews)


Malvino Salvador e Sophie Charlotte estão voltando a namorar, depois de um conturbado rompimento.
Eles foram fotografados nesta quarta (25) em um shopping carioca, onde almoçaram juntos.
Mas desta vez os dois combinaram de ser discretos e não expor mais o relacionamento.
Quando alguém pergunta, eles desconversam.
Vai ver estão com medo de olho gordo, né?

Fabíola Reipert

Amigos tentam consolar Sabrina Sato pela franjinha estranha



Sabrina Sato e a nova franja (Francisco Cepeda/AgNews)
Sabrina Sato nega, mas ela ficou inconsolável por ter cortado a franja e ser alvo de críticas e gozações no Twitter.
 
A japa ficou bastante incomodada com o pessoal tirando sarro da cara dela.
 
E chegou a ligar chorando para um amigo, dizendo que estava arrependida.
 
Mas ela não dá o braço a torcer e diz que não ficou mal com a história coisa nenhuma.
 
Na inauguração da boate The Society, em São Paulo, um grupinho de amigos e conhecidos de Sabrina ficou tentando consolá-la.
 
"Não esquenta, Sabrina, daqui a pouco cresce", disse um.
 
" Até que não ficou tão feio", falou outro.
 
A franjinha foi cortada assim, pois ela vai fazer uma campanha para uma marca de sapatos.
 
Fabíola Reipert

Fora da mídia, Gretchen entra em depressão


Gretchen e o personal Alexandre Mangueira (Cleomir Tavares/Divulgação)

Depois do fim do último casamento, Gretchen ficou um tempo sumida e estava caindo em depressão, segundo amigos.
A cantora só fica fora da mídia (por um tempo) quando termina um relacionamento, pois não tem o que falar...
Mas logo que surge uma nova luz no fim do túnel, lá vem ela de novo, mesmo que não esteja nem namorando ainda.
A assessoria de Maria Odete mandou para a imprensa fotos dela com o personal trainer, insinuando que há algo a mais entre os dois.
No título do e-mail veio escrito: "A fila andou?".
Pelo menos Gretchen é autêntica. Não fica disfarçando, fingindo, manda o e-mail com as fotos na cara dura.
Não faz como a Eliana e a Galisteu, por exemplo, que armam flagras...

Fabíola Reipert